quarta-feira, 17 de junho de 2009

The naked brothers band

Esta série de comédia acompanha a gravação dos videoclipes do próximo álbum dos Naked Brothers Band. Cada episódio apresenta uma nova canção e exibe as aventuras destes pequenos astros, dentro e fora dos sets de filmagem. A câmera segue Nat e Alex nos shows, nos ensaios e na intimidade, enquanto tentam crescer lidando com questões como rivalidade, romances, música e outros problemas.

Nat Wolff lidera a banda The Naked Brothers Band, uma banda de rock de fama mundial. Juntos eles vão provar que crianças também mandam ver no Rock n' Roll!

A banda é composta pelo Nathaniel Marvin Wolff (Nat Wolff - vocalista e tecladista), Alexander Drapper Wolff (Alex Wolff - baterista,vocalista nas músicas compostas por si mesmo), Alexandra Jean Dimeco (Allie Dimeco/Rosalina - baixista/vocal de apoio), Qassim Middleton (Qassim - guitarrista/vocal de apoio), David Julian Levi (David - tecladista/vocal de apoio) e Thomas James Batuello (Thomas - violoncelista/vocal de apoio).

A Naked Brothers Band varia seu estilo de música. Desde um Rock Alternativo com influências de bandas como Coldplay e Radiohead, como se pode ver em algumas músicas como Your Smile, Catch Up With The End, Nowhere, Changing, Everybody Cried at Least Once, I'll do Anything e outras, à um rock mais pesado, presente em músicas como, Sometimes I'll Be There, Run, I Don't Wanna Go To School, Mystery Girl, Body i Occupy e I Feel Alone, passando por um rock infantil, principalmente no início da banda. Músicas como Crazy Car, Hardcore Wrestlers e Banana Smoothie comprovam isto.

Segundo Nat Wolff, as principais influências da banda são os Beatles, Coldplay, Radiohead, Linkin Park, Sting e Good Charlotte. Nat é fã dos Beatles e do Sting. Já o baterista Alex Wolff curte Green Day, Drake Bell, Fall Out Boy (já participou de um clipe deles) e Linkin Park.

Participações especiais: Snoop Dogg, rapper norte-americano, Joel Madden, vocalista da banda de punk rock Good Charlotte, o humorista George Lopes, o cartoonista Jules Feiffer, o skatista Tony Hawk e Phil Collins, ex-baterista da banda Genesis.

A Série:


O enredo é baseado na vida dos dois garotos,

Nat e Alex Wolff, que são membros da famosa banda de rock chamada "The Naked Brothers Band". A banda apresenta o super cantor-compositor/tecladista Nat Wolff (14 anos), baterista Alex Wolff (11), guitarrista Qaasim Middleton (14), tecladista David Levi (14), violoncelista Thomas Batuello (14), baixista Allie DiMeco (Rosalina) (16 anos), e o empresário da banda Cooper Pillot (13).

Eles lidam com questões como rivalidade entre irmãos, garotas, música, relações entre amigos e muito mais. O seriado é filmado em estilo realidade, com os personagens conscientes de que as câmeras os seguem.

Na segunda temporada, que ocorre um ano depois, a banda passa por uma espécie de tour. A temporada começou com o filme de televisão Sidekicks (Ajudantes), e terminou com o filme Polar Bears (Ursos Polares).


Seis episódios da terceira temporada já estrearam nos Estados Unidos, da qual são quatro episódios de uma hora - Mystery Girl, Operation Mojo, Naked Idol e The Premiere - e dois especiais, um de Natal, X-Mas e um do dia dos namorados, Valentine Dream Date. Tem músicas ótimas do Naked Brothers Band no site:http://letras.terra.com.br/the-naked-brothers-band/1365713/

Personagens:

  • Nathaniel Marvin Wolff (Nat Wolff - vocalista e tecladista) - Nat é o cantor da The Naked Brothers Band. Ele também é tecladista, mas toca guitarra nas músicas Taxi Cab, Curious, I'll Do Anything, Face in the Hall e Just the Girl I know e também toca bateria em Three is enough e Changing. Ele é um grande fã dos Beatles, banda que serviu de inspiração para muitas canções que ele escreveu. Ele também é apaixonado por Aline Dimeco. No filme Ursos Polares, Nat fala para Alex e para Grande Ella que ama a Rosalina e não a Pequena Grace, mas no final Rosalina ouve e eles começam a namorar a partir desse filme.
  • Alexander Drapper Wolff (Alex Wolff - baterista) - É o irmão mais novo de Nat, baterista da The Naked Brothers Band, e também toca piano em sua canção Changing. Ele também já escreveu várias outras canções. Ama sua babá Jesse, pensando que ela é sua namorada. Normalmente suas roupas sempre são em tons de vermelho, branco e azul. Na vida real, Jesse é sua prima.
  • Thomas James Batuello (Thomas Batuello - violoncelista/vocal de apoio). - O violoncelista da The Naked Brothers Band, Thomas está sempre com David e tem inveja da forma como Nat atrai todas as garotas.
  • David Julian Levi (David Levi - tecladista/vocal de apoio) - O tecladista da banda, muitas vezes se junta com Thomas. Ele tem muita sorte, e é muito inteligente.Tem uma cadela chamada ET. Na tour de verão, alertaram para ele que não podia levar cachorros no onibus, mas todos fingem que a ET é um porco estranho dele para que ele pudesse levar-lá.
  • Qassim Middleton (guitarrista/vocal de apoio) - É o guitarrista da The Naked Brothers Band, Qaasim é conhecido por ser muito inteligente e harmonioso com as pessoas. No filme Ursos Polares, ele se apaixona por uma amiga do Nat, pequena Grace, mas ela não gosta dele. Como Nat e a Pequena Grace passavam muito tempos juntos, ele e Rosalina pensam que eles se amam.
  • Alexandra Jean Dimeco (Allie Dimeco/Rosalina - baixista/vocal de apoio) - É a baixista da banda. É de descendência coreana.Toca quatro intrumentos: violoncelo, baixo, bateria e teclado. No episódio dos Ursos Polares, revela a Qaasim sua paixão por Nat e o mesmo descobre no final do filme quando a Grande Ella conta para o Alex.
  • Cooper Pillot - Cooper é o empresário da Naked Brothers Band. Ele tem uma irmã mais velha com nome desconhecido, gosta de uma garota chamada Patty Scoggins, e é conhecido por estar vestindo sempre um terno e óculos estilo aviador. Ele também é judeu, como mostrado em um dos episódios (O Bar Mitzvah).
  • Sunny Wolff (Pai) - É pai de Nat e Alex. Na série, toca acordeão e namora uma mulher chamada Betty. Ele adora Golf, acampamento de acordeão e o George Lopez, como mostrado no epsodio 'Todo mundo já chorou pelo menos uma vez'. Ele vai para um acampamento de acordeão, para esquecer que Betty, durante a Tour da The Naked Brothers Band.
  • Jesse Cook - Babá e tutora. Infelizmente, ela não é inteligente o suficiente para o trabalho, mas felizmente sempre está lá para ajudar. Tem sete tatuagens diferentes e é a namorada adorável dos Timmerman Brothers: Donnie, Johnny, e Billy. Na vida real é prima de Nat e Alex.
  • Betty - (Ex)Namorada do Sunny (pai de Nat e Alex). No episódio "Tio Miles" ela sai com o irmão de Sunny, Milles Wolff. Ela usa uma grande peruca loira e é um pouco antipática com os meninos da banda. Ela tem alergia a várias coisas, dentre elas cachorros e produtos de limpeza.

Músicas de Naked Brothers Band:


  1. If That's Not Love
  2. Crazy Car
  3. Banana Smoothie
  4. Taxi Cab
  5. Girl Of My Dreams
  6. Fishing For Love
  7. I Indeed Can See
  8. I'm Out
  9. Sometimes I'll Be There
  10. L.A.
  11. I Could Be
  12. Beautiful Eyes
  13. Run
  14. Nowhere
  15. Alien Clones
  16. Long Distance
  17. Catch Up With the End
  18. I Don't Want To Go To School
  19. Eventually
  20. Mystery Girl
  21. I'll Do Anything
  22. I've Got A Question
  23. Body I Occupy
  24. Why
  25. Proof of My Love
  26. If You Can Make It Through The Rain
  27. Three is Enough
  28. Everybody's Cried At Least Once
  29. Great Trip
  30. Tall Girls, Short Girls…You
  31. Changing
  32. Face In The Hall
  33. Scary World
  34. All I Needed
  35. Blueberry Cotton
  36. Yes We Can
  37. Flying Away
  38. Curious
  39. I Feel Alone
  40. Your Smile
  41. Little Old Nita
  42. Jesse
  43. No Night Is Perfect
  44. Just the Girl I Know
  45. The World As We Know It Today


Outras:

  1. Fire
  2. Baby Come Back To You
  3. Baby You Hottie
  4. Dancing In The Dark
  5. Rosalina
  6. Hardcore Wrestlers
  7. Got No Mojo
  8. That's How It Is
  9. Motor Mouth
  10. I Need You

Curiosidades:

  • A música Nowhere é a I Miss My Family, que era cantada pela mãe dos irmãos Nat e Alex Wolff quando os mesmos iam dormir, quando eram bebês. Esta informação está contida no episódio da série The Naked Brothers Band, The Song (A música).
  • Jesse é na vida real é prima de Nat e Alex Wolff. Isso pode ser percebido porque na abertura do programa, onde ela se apresenta como Jesse Draper, mesmo sobrenome de Alex Wolff (Alexander Draper Wolff) e da mãe deles Polly Draper.
  • Nat e Rosalina(Allie Dimeco) só tornam-se um casal na segunda temporada, no filme ursos polares, onde Rosalina(Allie Dimeco) escuta Nat dizendo que ama ela.
  • Sunny, pai de Nat e Alex Wolff, na verdade se chama Michael Wolff, isso pode ser concluído quando ele é apresentado na abertura do programa como Michael Wolff, seu verdadeiro nome.
  • Miranda Cosgrove (Protagonista do ICarly) já teve uma participacão especial no clipe e na música "Face in the Hall", cantada e escrita por Nat Wolff.
  • Em Manual de sobrevivencia escolar do Ned no episodio aula de musica, quando Ned sonha que está tocando no TRL, dá pra ver claramente Allie Dimeco(Rosalina) na platéia.
  • O celular do Qaasim é um V3 dourado e o da Rosalina um V3 pink, o toque do celular do Quaasim é Run, o da Rosalina é beautiful eyes, o do Thomas é a musica que ele mesmo compôs garotos mandam e garotas babam e o do Cooper é Crazy car.
  • Existiram boatos de que Nat wolff estaria namorando Miranda Crosgrove, mas ela desmentiu isso.
  • Atualmente, existe uma nova baixista na banda. No episódio Naked Idol, ela é revelada. Seu nome é Kristina Reyes. Allie Dimeco(Rosalina) está na guitarra junto com Qassim.
  • HB também esta na guitarra junto com Qassim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário